Critical Software, Sensei e Jungle vencem AI Awards 2019

A edição deste ano dos AI Awards fica marcada pela atribuição dos principais prémios à Critical Software, Sensei e Tim Kock da Jungle.

A edição deste ano dos AI Awards fica marcada pela atribuição dos principais prémios à Critical Software, Sensei e Tim Kock da Jungle. Os galardões chegaram nas categorias de “Organização”, “Produto/Serviço” e “Profissional Reconhecido”, respectivamente.

Organizados pela Cionet Portugal e pela DXC Technology, os AI Awards têm como objectivo premiar os projectos mais inovadores e eficientes na área da Inteligência Artificial. Originalidade e coragem são alguns dos critérios considerados na escolha dos grandes vencedores, a par dos efeitos económicos, tecnológicos e sociais.

«O segredo da inovação é pensar além dos desafios que parecem limitar-nos e perseverar até ao fim», afirma Tim Kock, co-fundador da Jungle e vencedor da categoria “Profissional Reconhecido”

Para atribuição destes galardões foram analisados apenas os resultados alcançados pelos nomeados num período não superior a 12 meses.

«A Inteligência Artificial está a mudar a forma como encaramos o mundo e já é responsável por grandes mudanças na sociedade», acrescenta Rui Serapicos, managing partner da Cionet Portugal.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Sporting CP: partilhar é o maior presente de todos
Automonitor
Renault lamenta morte do pai dos Dacia Kwid, Sandero e Logan