Empreendedores apostam na sustentabilidade e criaram boas ideias. Agora procuram apoio via crowdfunding

A sustentabilidade é um negócio em crescimento e em 2020 promete ser maior do que nunca, agora aliada ao ‘crowdfunding’.

A sustentabilidade é um negócio em crescimento e em 2020 promete ser maior do que nunca. Vários empreendedores decidiram tornar sustentáveis produtos simples do dia a dia e organizar uma campanha de ‘crowdfunding’, para que os interessados possam investir nesses produtos, contribuindo também para o crescimento das marcas em questão.

Cada um dos produtos para além de poupar o planeta Terra, também estabelece compromissos ambientais dentro da própria campanha. Conheça agora alguns dos novos produtos que estão à procura de investimento:

 

Um conjunto de jantar da Granbyware feito à base de resíduos de argila industrial, vidro reciclado, tijolos usados e loiças partidas. Foram transformados num pó fino e separados em várias cores, tornando-se num incrível conjunto de loiças recicladas.

 

Uma t-shirt da Koup, com fibras que incorporam a especiaria canela, numa tentativa de tirar partido das suas propriedades. A marca afirma que a canela é uma alternativa mais duradoura para evitar o odor nas roupas desportivas.

 

View this post on Instagram

✅Esta es nuestra funda edición PLASTIC!📲 También fabricada al 100% con desechos plásticos del Mar Mediterraneo🌊 • • Cuando sacamos plástico del fondo marino, recuperamos ecosistemas corrompidos por el plástico y además salvamos la vida de cientos de aves y especies marínas🐋🐠🐢🐳🐬 • • Consigue ya tu funda en el LINK de la BIO y ayúdanos a recuperar más plástico del mar☺️ ——————————————————————- 🇬🇧This is our PLASTIC edition case! Also 100% manufactured with plastic waste from the Mediterranean Sea 🌊 • • When we remove plastic from the seabed, we recover ecosystems corrupted by plastic and also save the lives of hundreds of birds and marine species 🐳🐢🐋🐬 • • ✅Get your cover now at the LINK of the BIO and help us recover more plastic from the sea. #zerowaste #plasticpollution #medioambiente #fundasmovil #fundasiphone

A post shared by The Gravity Wave (@thegravitywave) on

Acessórios para smartphone feitos de plástico oceânico, da Gravity Wave, através de restos de plástico retirados dos barcos de pesca.

 

Óculos criados a partir de copos de iogurte, Cyrille Xemard. Os modelos são até 25% mais leves que o seu conjunto médio de especificações e podem ser acompanhados por uma caixa de óculos feita de garrafas de água recicladas.

 

Lâmpadas feitas de barril de vinho, pelo carpinteiro italiano Artisan Winetage, através da reutilização de velhos barris de vinho para fazer candeeiros de luxo. O melhor de tudo é que, por um curto período de tempo, a madeira retém o seu aroma a vinho.

Agora é só escolher qual dos produtos merece o seu investimento e ajudar as marcas a crescer.

Ler Mais
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Eventos digitais: tendências, vantagens e preocupações
Automonitor
Covid-19: SEAT doa 100 mil euros para projeto #YoMeCorono