Rolls-Royce Cullinan: o SUV de luxo criado à imagem dos CEOs e CFOs

O Rolls-Royce Cullinan, o primeiro SUV lançado pela Rolls-Royce Marque, é o primeiro veículo de tração integral da marca capaz de responder a superfícies secas, molhadas, com neve ou com gelo. “Qualquer que seja o desafio do ambiente, está pronto para lidar com total autoridade”, frisa a empresa.

A estrutura deste veículo refaz a “arquitetura do luxo”, que fica aquém do Phantom. É uma estrutura espacial modular de alumínio, com peças fundidas em cada canto, reconfigurada numa forma mais alta e mais curta que a limousine, com um portão de cauda dupla adicionado para a versatilidade necessária.

À tranquilidade do Phantom, o Cullinan adiciona todo o hardware necessário para transformá-lo numa “máquina de guerra”. Segundo o CEO Torsten Müller Ötvös, “este SUV é a resposta para os visionários, exploradores, aventureiros e todos os que acreditam na supremacia da liberdade”.

O primeiro SUV da Rolls-Royce é equipado com um motor V-12 twin-turbo sem esforço e flutua em uma suspensão pneumática ajustável. A cabine é complementada por assentos confortáveis ​​e bastante espaço para passageiros.

Para combinar com a suite de visualização opcional e os novos assentos, também pode ser encomendado em couro.

A opção imersiva de assentos de Cullinan permite recostar-se e relaxar enquanto os assentos de massagem envolvem o condutor num luxo final, e essa opção torna-o o único SUV com uma divisória de vidro entre o compartimento de bagagem e os passageiros traseiros. Com o apertar de um único botão, abra o teto solar retrátil e inclinável para revelar a vista do céu.

O “Magic Carpet Ride”, este palácio sob rodas, pode ser comprado por cerca de 330 mil dólares.

Ler Mais
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Eventos digitais: tendências, vantagens e preocupações
Automonitor
Covid-19: SEAT doa 100 mil euros para projeto #YoMeCorono