SmartPayments Congress terá uma edição digital gratuita

A 18.ª edição do Smartpayments Congress 2020 foi adiada para 22 de outubro, no Lagoas Park Hotel.

Enquanto as circunstâncias não permitem a realização do evento presencialmente, a organização da IFE by Abilways assume o compromisso de partilha de conteúdos e conhecimento na área de meios de pagamento e promove uma sessão digital gratuita do evento no dia 2 de junho, a data marcada originalmente para a organização do evento presencial.

Em cima da mesa estão dois temas: a análise de um futuro sem dinheiro físico e a regulamentação e a cibersegurança. A transição para uma sociedade cashless e um mercado disruptivo e os grandes desafios e oportunidades para os profissionais da área da cibersegurança estarão em debate por especialistas. Até à data, os especialistas confirmados são: Hélder Rosalino, Administrador do Banco de Portugal, Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa, Paulo Raposo, Country Manager da Mastercard, Sérgio Santos, Diretor Central Banca Digital do Banco BPI, e André Ribeiro de Faria, Chief Marketing and Consumer Officer do Grupo Jerónimo Martins, na mesa redonda Somos agora uma verdadeira sociedade cashless: o que nos reserva o futuro?. Daniel Caçador, Data Protection Officer do Banco Montepio, e Rui Duro, Country Manager da Check Point Software, são os protagonistas confirmados na mesa redonda Quando tudo depende da cibersegurança. Os debates contam com a moderação da Revista Risco e do IT Channel, media partners do evento.

Conheça mais sobre o Smartpayments Congress Online Session em https://bit.ly/2LJwDQF, onde pode também saber mais sobre o evento de outubro, que mantém as inscrições disponíveis no site.

Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Eventos digitais: tendências, vantagens e preocupações
Automonitor
Covid-19: SEAT doa 100 mil euros para projeto #YoMeCorono